Instruções para o envio da documentação

A documentação da candidatura deve ser enviada em arquivo único, com tamanho máximo de 250 MB. Para incluir mais de um arquivo, recomendamos utilizar o formato pasta compactada (Arquivo ZIP).

Caso o tamanho do arquivo ultrapasse 250 MB, será necessário separar os arquivos em mais de uma pasta compactada e enviar quantas inscrições sejam necessárias para o envio completo da documentação.

Compactar arquivos no Windows 11

  1. Selecionar os arquivos a serem compactados;
  2. Com os itens selecionados, clique com o botão direito do mouse em qualquer um dos itens selecionados;
  3. Selecionar a opção "Compactar para arquivo ZIP".

Compactar arquivos no Windows 10 e versões anteriores

  1. Selecionar os arquivos a serem compactados;
  2. Com os itens selecionados, clique com o botão direito do mouse em qualquer um dos itens selecionados;
  3. Selecionar a opção "Enviar para";
  4. Selecionar a opção "Pasta compactada".

Compactar arquivos no Mac OS e Linux

  1. Selecionar os arquivos a serem compactados;
  2. Com os itens selecionados, clique com o botão direito do mouse em qualquer um dos itens selecionados;
  3. Selecionar a opção "Comprimir itens"